Nota de Repúdio da Congregação Judaica Pnei Or ao Massacre Cometido pelo Grupo Terrorista Hamas contra o Estado de Israel.

A Congregação Judaica Pnei Or, em nome de seus membros e comunidade, manifesta seu profundo repúdio ao hediondo massacre perpetrado pelo grupo terrorista Hamas contra o Estado de Israel no último dia 7 de outubro. Nós, como defensores da paz, condenamos veementemente todo ato de terrorismo e violência que ameace a segurança e a estabilidade da região.

O ataque brutal e indiscriminado do Hamas contra cidadãos israelenses, incluindo crianças, é um ato de crueldade inaceitável que não pode ser justificado sob nenhuma circunstância. Ressaltamos o direito legítimo de Israel à autodefesa e à proteção de seus cidadãos contra tais ataques covardes.

Neste momento crítico, apelamos à comunidade internacional para se unir em condenação inequívoca dessas ações terroristas e para que se empenhe ativamente na busca de uma solução pacífica e duradoura para os conflitos no Oriente Médio. A Congregação Judaica Pnei Or acredita firmemente que o diálogo e a cooperação são a única maneira de alcançar a paz na região e, por isso, instamos todas as partes envolvidas a se engajarem em negociações construtivas.

Reafirmamos nosso compromisso com a promoção da paz, da justiça e dos direitos humanos, e nossa solidariedade com o povo de Israel em tempos difíceis como estes. Pedimos ao mundo que se una em busca de um futuro mais seguro e harmonioso para todos os habitantes do Oriente Médio, livre de atos terroristas como este que repudiamos veementemente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *